terça-feira, 28 de junho de 2011

Estão mimando uma parcela da sociedade?

Alguém me explica que caralha-peluda é essa que tá acontecendo?

Porra, legalizaram o casamento gay. beleza champ's legal pra vocês aê que gostam do mesmo sexo.

Mas vocês não acham que isso tá indo longe demais?

ok, os homosexuais sofrem um puta preconceito de nós, heterosexuais, mas puta merda. na real, tá virando super-proteção. porque agora se você chama um cara de viado, é homofobia, é crime, você vai pra guilhotina e xingam sua mãe, que não tem nada a ver com isso

Veja bem, a coisa tá sendo levada tão a sério, que tá virando piada! não me interprete mal e nao denuncie meu blog, por incrivel que pareça, eu gosto de escrever nessa porra,  homofobia é uma baita duma falta-de-porrada, acho que a gente tem que demonstrar respeito pelas pessoas semelhantes à nós. porque assim como a sua mina tem duas pernas, cerebro, intestino e amor próprio, o homosexual tem tudo isso também! o cara, ou a mulher, tem sentimentos também. e se você se sente mal quando zoam porque seu time tomou de 5 a 0, imagina quando você é descriminado porque gosta de segurar no cambio do carro, complicado amigo, complicado!

Pensa comigo jovem mancebo, se você vai a uma marcha contra a homofobia, hipoteticamente falando, você se declara à favor da igualdade perante as escolhas sexuais alheias, procede?

mas você se declara, acima disso, a favor da igualdade e do respeito; assim como eu venho dizendo há uns anos nesse blog, mas nao vem ao caso... ou talvez venha!

ainda nesse lance de homofobia, gays, lesbicas, corinthianos e essa porra toda... criou-se uma superproteção tão grande, que se você xingar um corinthiano (por ele ser corinthiano) e no fim das contas ele for viado, você pode responder por descriminação. você nao tá xingando ele porque ele é viado, é por causa do time dele. agora sente o drama: essa gayzada toda pode te denunciar por você ser "homofobico" ou a caralha-que-seja sei lá, mas experimenta falar que um gay te descriminou de alguma forma, vai lá! tenta a sorte na policia, vai lá e me conta depois. percebeu?

e nao me entenda mal, nao tenho nada contra os gays, tenho alguns amigos gays e algumas amigas lesbicas e queria mandar um super abraço pra eles, são pessoas sensacionais! e desde que não fiquem de pegação na minha frente, tudo bem! não é nem por serem homosexuais, e sim pelo bom senso. nao fico agarrando minha namorada imaginária loucamente no meio do cinema, do metrô e da praça publica, bom senso né amigo?
até porque eu respeito muito uma pessoa homossexual que se assume e nao se veste como se fosse carnaval todo dia. veja bem, vivemos numa sociedade preconceituosa e detalhista pra caralho. vamos colocar de uma forma prática. você aí, de boa no seu PC, sem preocupações, saindo de rolê com o gol G5 do papai... nao tem muito pelo que lutar. seu salário é garantido no fim do mês, você tem suas peguetes, você tá de boa...
mas muitas vezes, você e essa sociedade filha-duma-kenga, impoem preconceitos e barreiras que os pobres homosexuais tem que enfrentar, apenas para poderem ser eles mesmos. muitas vezes por isso, eles se tornam pessoas mais interessantes do que você.

E tem um exemplo mais fácil ainda, e um pouco mais antigo, com mais enfase no racismo. se os negros nao querem ser tratados diferentes, porque tem bolsas em faculdades destinadas somente a eles, descontos ou coisas assim? eles são menos capazes que nós? nós somos inteligentes pra podermos dar 3% a mais na nota deles?

O mais legal é quem tem cara que se ofende quando você fala que ele é negro. pô, firmeza, o cara da cor do pelé que diz que nao é negro tá contribuindo mais ainda com hipocrisia pra essa porra de ciclo vicioso que é o racismo, ao invés de se aceitar do jeito que é.

Na real, somos únicos. um cara pode ser o melhor ator, imitador ou o-inferno-que-seja, ninguém vai ser igual a você, nunca! então pra que se moldar de acordo com a sociedade, ou com seu grupinho de amigos se você pode ser diferente? você acha que Gandhi se destacou porque era igual? Martin Luther King, Getulio, Juscelino, Henry Ford, Leo Fender, Thomas Edson, eram homens iguais a todos os outros? todos esses caras marcaram seus nomes na história porque acreditaram no que eram, e nao ligaram pras bobagens que disseram pra desanimar eles.

posso nao ser o que o mundo quer, mas sou um homem como o mundo jamais viu! #unico

@carraro27

Nenhum comentário: