puta que pariu, quase um mês sem escrever aqui. vamos ver se ainda sei como funciona essa porra.
Antes de escrever esse texto eu pensei "sobre o que eu vou escrever? minha vida tá perfeitamente equilibrada." logo concluí que pra chegar até aqui, eu tive que ralar muito, e muita gente ralou muito pra que eu estivesse aqui! e acima disso, muita gente acreditou em mim.
Na real, não entendo como algumas pessoas sobrevivem ao mundo? vamos pensar o que é essa porra desse mundo. gente capitalista, que só pensa em si mesma, se endivida, compra tudo, perde a saúde, depois vende tudo pra tentar recomprar a saúde. não mostram respeito, impacientes e enfim... assisti um video do PC Siqueira pra fazer esse paragrafo. valeu Pecê!
Mas na real, a vida é isso mesmo? eu acho que é um ponto de vista... tipo assim, tem gente que usa blog's pra ganhar a vida, sério! isso é um ponto de vista. pra essas pessoas, ser blogueiro é coisa séria, é trabalho. pra mim, é falta do que fazer e vontade de escrever aliadas à tempo livre; fuckyea!
Sei lá, acho uma discussão meio complexa de se por na mesa... então vou colocar minha opinião, você pode concordar. mas tomara que você discorde!
Acho na real, que esse lance de "minha vida é uma merda" é falta de coro, falta de porrada e falta de vergonha na cara. eu converso diariamente com pessoas que ganham 500 reais e gastam 600, e em contrapartida. converso com pessoas que ganham 70 e gastam 69.99, ficam na risca, familias pobres pra caralho mesmo. que dão Graças a Deus por conseguirem comprar o leite das crianças. enquanto outros reclamam porque nao tem mais dinheiro pra micareta #semata.
Você acredita de verdade, que é só um organismo muito-bem estruturado, com orgãos que funcionam bem, apenas por evolução da genética? dos peixinhos e da caralha do big-bang? na real, você acha de verdade que nao tem nada por trás disso? que suas emoções/sentimentos são respostas psicologicas à estimulos externos?
se você concorda com isso, primeiro permita-me te mandar tomar no meio do olho do cu! depois... creio que você deva ser mais um que acredita que nao pode mudar nem mesmo sua realidade... você acha que suas atitudes nao mudam nada? que não existem consequências? Muita gente acha que consequência é só negativa... tá errado! existem consequencias positivas. quem planta vento colhe tempestade, e quem planta grão, colhe alimento.
é bem por aí.
Já pensou que enquanto você ta sentado, sentindo pena de si mesmo, você poderia estar mudando? poderia estar aprendendo com erros, criando forças pra mudar situações que não te agradam? fazendo as pazes com pessoas importantes com quem você discutiu?
Começo por mim, ao invés de por você. estou tentando me desculpar com pessoas com quem eu errei. peço perdão principalmente à uma amiga minha muito querida, que me trouxe ao mundo dos Blogs. Irmãzinha, você não sabe o quanto eu aprendi, e o quanto eu me arrependo pelos meus erros e preconceitos! sim, isso é especialmente pra você!
A distancia pode até afastar. mas acho que as vezes ela nos aproxima de nós mesmos. a solidão as vezes é boa companhia, se soubermos usar. é necessário se levantar. acreditar em si mesmo. se encher de bons amigos, pois quando nós não conseguimos acreditar em nós mesmos, eles acreditam em nós. como se tivessem a certeza que vamos nos reerguer. e o pior disso tudo? eles tem razão sempre; o problema é que nós nao acreditamos
Nenhum comentário:
Postar um comentário